PRESENÇA DO VAZIO – Oficina para atores

Com Sandra Pasini e Antonella Diana [Itália/Dinamarca]

16 – 18 de  Novembro 2018

10 as 14 horas

Corpo, voz, espaço e sensibilidade. Treinamento físico e vocal, exploração de espaço e objetos. Teatro físico e artes visuais.

O objetivo é criar sensibilidade e comunicação dentro do grupo, um senso de respiração comum e criatividade dinâmica. Com base nos métodos de trabalho do Teatro OM, na oficina vai se explorar a interação do performer e das artes visuais, consciência do espaço e ação através de um uso dinâmico do corpo, movimento, som e objetos. Sandra Pasini e Antonella Diana fazem parte do Projeto Ponte dos Ventos em direção de Iben Nagel Rasmussen/Teatro ODIN desde inicio.

Sandra Pasini é diretora artística do Teatro OM,  atriz, diretora, palhaça, música e uma artista de teatro que por mais de 30 anos atuou, dirigiu, produziu e desenvolveu conceitos para vários projetos. Apresentou-se na maior parte da Europa e Nova Zelândia, Jordânia, Dubai, Índia, UEA (Califórnia, Novo México), Brasil, Colômbia.

Antonella Diana é cenógrafa e artista visual, líder do Laboratório Cenográfico no Teatro OM. Antonella Diana projetou e criou espaços, objetos, adereços e figurinos para uma ampla gama de espetáculos para adultos e crianças, eventos específicos do local, desfiles, concertos, cabarés, trocas culturais. Como cenógrafa ela tem as habilidades únicas para desenvolver e criar o espaço cênico em colaboração com atores e diretores. Seu trabalho é uma constante exploração de materiais, efeitos e interatividade.

INSCRIÇÃO GRATUITA.

INSCREVA-SE>