E S P A Ç O

O ESPAÇO SEQUÊNCIA nasceu da iniciativa de Eveline Costa e Jadranka Andjelic que juntas atuam em projetos desde 2007 pela produtora Sequência Filmes, Músicas e Cênicas. A decisão da dupla foi construir sua própria sede e criar um lugar de cultura, pesquisa, intercâmbio, programas de formação e projetos voltados para o bairro e comunidade. O ESPAÇO SEQUÊNCIA foi inaugurado na Rua Campos da Paz 105, Rio Comprido em 14 de fevereiro de 2017.

O Espaço Sequência valoriza a transmissão de saberes e se apresenta como uma possibilidade de troca, um Território de acolhimento mútuo. Pretende se tornar um centro de pesquisa e produção das artes nas suas diversas plataformas e busca sua integração no mapa cultural da cidade. Tem como objetivo atender a demanda de trabalhos experimentais e de artistas emergentes.Instagram-

sala de teatro/danca

O ESPAÇO SEQUÊNCIA oferece uma PROGRAMACÃO de oficinas, apresentações, palestras assim como projetos para jovens e adultos de baixa renda que podem usar técnicas do teatro contemporâneo no processo de autoconhecimento, empoderamento e profissionalização nas artes.

IMPRENSA>

ENTRE EM CONTATO>

Para receber informações inscreva-se: